Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 26 de Setembro de 2016

Notícias e Comunicados

COMUNICADO DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO - SETOR DE PATRIMÔNIO Nº 001/2016 04/08/2016 12:11

COMUNICADO DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO - SETOR DE PATRIMÔNIO Nº 001/2016
PROCEDIMENTOS PARA RECOLHIMENTO DE BENS

A Diretoria de Material e Patrimônio (DMP) / Setor de Patrimônio (SP) receberá a partir do dia 01/09/2016 os bens para alienação dentro das seguintes condições:

1 - DO HORÁRIO DE RECEBIMENTO
1.1 – O horário de recebimento será das 07:30 às 11:00;
1.2 - Os bens encaminhados fora deste horário NÃO serão recebidos.

2 – DA GUIA DE MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAL
2.1 - O bem encaminhado deverá estar relacionado na Guia de Movimentação de Material feita através do SIPAC, módulo Patrimônio Móvel;
2.1.1 – Os bens no SIPAC são identificados com 10 dígitos, entretanto alguns móveis/equipamentos têm plaquetas de patrimônio que registram um número inferior de dígitos, nesses casos, a busca no SIPAC deverá ser f eita da seguinte forma: Placa de Patrimônio no bem: 0603681 – Procurar o bem no SIPAC: 2006003681;
2.1.2 – Apenas o bem móvel não identificado no SIPAC deverá ser relacionado em “Bens com nº de Tombamento Desconhecido”;
OBS.: o bem encaminhado fisicamente sem a identificação no sistema, continuará constando na carga da unidade, cabendo a responsabilidade ao gestor.
2.2 – O bem que não estiver relacionado na Guia NÃO será recebido.

3 – DO RECEBIMENTO
3.1 – Os bens recebidos serão classificados da seguinte forma:
3.1.1 - Bem Ocioso: quando estiver em perfeita condição de uso e em condições de ser REUTILIZÁVEL;
3.1.2 – Bem Recuperável: quando o conserto for conveniente e atender a legislação;
3.1.3 - Bem Inservível: quando não estiver em condições de uso para a UFRN, por ter se tornado antieconômico, irrecuperável ou obsoleto.

Solicitação para utilização do SIGEleição. 25/05/2015 14:23

A Superintendência de Informática informa que os pedidos para utilização do sistema SIGEleição devem ser realizados com antecendência mínima de 72 horas úteis antes do início da consulta. Esse prazo é o prazo mínimo para encaminhamento do formulário de eleição que deve ser submetido através de chamado junto a nossa equipe. Informamos também que esse prazo estabelecido é o prazo limite, inclusive sugerimos (caso haja possibilidade) que esse contato/encaminhamento seja antecipado. Essa inclusive é uma necessidade para eleições de grande porte.


O formulário em novo "layout"/formato segue anexo.


Apenas solicitações nesse novo formulário serão aceitas.


A SINFO pede também que todas as informações obrigatórias sejam preenchidas de forma clara.


Solicitações que não respeitem as regras aqui estabelecidas não serão atendidas.


Atualização do Documento: 26/04/2016


Superintendência de Informática - suporte@info.ufrn.br /(84)3215-3148


Formulário para utilização do sistema SIGELEIÇÃO.

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